domingo, 29 de dezembro de 2013

Foto do dia!

Para aumentar ainda mais a nossa ansiedade para o episódio 3x12 - "New York City Serenade" que vai ao ar no dia 9 de março de 2014, uma montagem feita por fãs da tão esperada Wicked Witch (Bruxa Malvada).


By: Binha

Um Recadinho da Evil Queen!


Jennifer Morrison posando para fãs, do lado de fora do ArchLight. 27/12/13


By: Binha

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Once Upon A Time em breve na Record!

Segundo o jornal Folha de São Paulo, Once Upon A Time deve estrear na Record como "Era Uma Vez" em fevereiro e ocupará o horário que hoje pertence a CSI NY, será exibida às segundas, terças, quintas e sextas no horário das 21:15.


Propaganda veiculada pela emissora: http://r7.com/acAs
Fonte: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=562509270485571&set=a.247490775320757.53906.247448465324988&type=1

By: Binha

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

[ESPECULAÇÃO] Wicked Witch, também conhecida como Bruxa Malvada, terá um vínculo forte com um grande personagem de Storybrooke.

No SpoilerAlert! dessa semana na TvGuide, Matt Mitovich e Michael Ausielo disseram que conversaram com os produtores e eles disseram que já tinham planos há tempos para trazer a Wicked Witch (Bruxa Malvada) para a série, e que eles já tinham a atriz Rebecca Mader em mente para interpretá-la. De acordo com os produtores, a Bruxa terá um forte vínculo com um personagem grande de Storybrooke, e outro spoiler da E!Online disse que ela virá para bater de frente com Regina.

Por causa disso, eles especulam que ela seja irmã de Regina, já que os produtores disseram que a árvore genealógica de Henry irá crescer mais duas vezes até o fim da temporada. Lembrando que ainda não há nada confirmado da Bruxa ser irmã de Regina, isso é apenas uma ESPECULAÇÃO da parte dos dois.

Há também outra teoria de que se ela for realmente a irmã de Regina, ele teria sido filha bastarda da Cora com outra pessoa, ou até mesmo do Henry com outra pessoa. Se esse for o caso, Cora teria rejeitado a filha por ter pele verde e a teria abandonado. A Bruxa descobriria tudo e voltaria para se vingar de Regina pela vida que nunca teve. Isso explicaria as cenas da promo mostrando a Bruxa vivendo no castelo da Regina e usando suas roupas. Faria sentido ela culpar e ter inveja da Regina  pelo fato de ter sido rejeitada por Cora, já que ela nunca aceitaria uma filha verde, que de alguma maneira pudesse estragar os planos que ela tinha em mente para a Regina.

http://tvline.com/2013/12/22/once-upon-a-time-wicked-witch-regina-sister-spoiler-alert/
                

By: Binha


sábado, 21 de dezembro de 2013

Os Melhores Oncers de 2013.

A votação de Melhor Oncer Do Ano de 2013 começa hoje, e os indicados são:


@joyfuleregal
@charmingdallas
@fairyfucktale
@Vitoria_SQ
@ForYouJosh
@hookerrs
@reginsmills
@OurDobrevics
@charmdallas
@putssmolder

Você também pode votar pelo twitter usando o user(sem o arroba) do oncer desejado e a hashtag #OncerDoAno.Exemplo: OncerDoAno  #OncerDoAno, você pode tirar dúvidas nos enviando uma mention no twitter @BROnceUponATime. :)

Sei que é meio chato já que não tem nenhum premio físico, mas votem...porque todos vocês indicados são demais, e queremos saber quem é o melhor! ;)

Nova foto de Ginnifer Goodwin grávida.

Para quem ainda não sabe a atriz Ginnifer Goodwin(Snow White/Mary Margaret) está grávida do ator Josh Dallas(Charming/David), confira na foto abaixo.

Estamos de volta + VAGAS NA EQUIPE.

Oi gente, desculpa por ter sumido todo esse tempo...muitos problemas aconteceram.Mas agora o blog está de volta, e com MUITAS novidades.Agora o Blog tem vários outros blogs de outras séries, como: Grey's Anatomy, Revenge, The Vampire Diaries, Pretty Little Liars...e em breve muitas outras!

VAGAS PARA A EQUIPE DO BLOG ESTÃO ABERTAS, CRITÉRIOS ABAIXO:
1-A pessoa interessada deve estar acompanhando a série Once Upon a Time na atualidade.
2-A pessoa interessada deve pedir para entrar em nosso Twitter: @BROnceUponATime ou deve entrar em contato em nosso e-mail onceuponatimebra@gmail.com.
3-NÃO É OBRIGATÓRIO A PESSOA SER MAIOR DE 18 ANOS PARA ENTRAR NA EQUIPE, NÃO É PRECISO PAGAR NENHUMA QUANTIA EM DINHEIRO PARA ENTRAR NA EQUIPE, A PESSOA INTERESSADA NÃO SERÁ OBRIGADA A PAGAR NADA PARA A CONTRIBUIÇÃO DO BLOG.

:) ESTAMOS DE VOLTA! (: