sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Contagem Regressiva: 29 dias - ainda-


Bem, eu queria escrever muito, mas machuquei minha mão na aula de educação física e estou somente com a direita, o que dificulta um pouco. Eu ia fazer algumas piadas e brincadeiras, mas vou deixar só as "montagens" mal feitas que eu fiz.

Que esses vinte nove dias passem mais rápido que os últimos cinco meses!

By @Rumplefacts

30 motivos para amar e assistir Once Upon a Time - Parte 2

   Olá Oncers! Como prometi ontem, aqui está a segunda parte dos 30 motivos para amar e assistir Once Upon a Time!


@MelinaSM
17. Eu gosto muito de Once Upon a Time, porque tem um ótimo roteiro que encanta a todos e principalmente nos trás sentimentos que a sociedade de hoje em dia não dá tanto valor, que é o amor familiar, o amor verdadeiro.
18. Outro fato importante é o de que eu me identifico com a personagem Emma, por não ter meu pai tão presente na minha vida, por isso que torço e gosto muito dela, minha personagem favorita!
19. Amo relacionamento familiares e conto de fadas, esse mix na série me dá um ar de aconchego, força e esperança de que as coisas podem melhorar.
20. O cast é maravilhoso e atencioso conosco, acho isso muito legal, cada um ganhou meu carinho especial!
21. Once Upon a Time me fez querer acreditar em finais felizes de novo, me deu forço para querer lutar pelos meus sonhos novamente!
22. Emma, Henry, Snow e Charming, essa família cativou meu coração, por eles se amarem verdadeiramente, acho isso muito lindo, além do lindo relacionamento entre Emma e August, um ajudando o outro!
23. Jennifer Morrison é um exemplo de pessoa, pois é simpática, atenciosa e principalmente o que nos faz gostar dela é sua simplicidade!



@MargWillows_
24. Once Upon a Time nos ensina principalmente a superar as coisas. Por exemplo, Red Hinding (Ruby). Matou o próprio namorado, foi engana a vida inteira pela avó, mas mesmo com essas terríveis coisas que ela nunca iria esquecer, perdoou a avó e superou a morte do namorado, decidida a ajudar o romance da Snow White com Charming.
25. Também nos ensina a lutar por aquilo que nós queremos, pelo nosso amor, como Snow White que mesmo com todas as dificuldades impostas entre ela e Charming, nunca desistiu, sempre lutou pelo amor dos dois e essa luta não acabou. Até agora eles buscam o happy ending.
26. O cast é extremamente atencioso, sempre conversando com seus fãs pelo Twitter, e às vezes falando com os fãs de algum país por vontade própria, sem ninguém pedir!
27. Reafirmando o que Bia e Edu disseram, quando você assiste, lembra da sua infância! Me recordo de quando eu era pequena, a noite, deitava na cama com a minha avó e lhe pedia para que me contasse a história da Red Hinding Hood (Chapeuzinho Vermelho).
28. Meghan Ory me mostrou o verdadeiro amor de fã, ♥
29. Oportunidades! Once Upon a Time é o primeiro trabalho que ganhou tanta repercussão na  carreira da maioria do cast, eles tiveram a oportunidade de mostrar o seu talento num projeto tão grandioso, que muitas pessoas teriam medo de lhes atribuir.
30. O roteiro, você pode ver uma versão totalmente diferente daquelas histórias tradicionais, alguns leem a sinopse e pensam "Já vi isso na infância, se eu quiser ver contos de fadas no nosso mundo eu assisto Encantada" Ninguém consegue imaginar que na verdade Once Upon a Time não tem quase nada em comum com aqueles fairy tales!


   Reafirmando o que disse ontem, espero que vocês tenham gostado e se identificado. Cada palavra ali veio do coração. 
   Até a próxima Oncers!

By @MargWillows_








BTS em Steverson de Hoje!!

Para todas as Evil Regals  de plantão fotos da querida Lana Parrilla Gravando hoje em Steverson!!







By:@MelinaSM

Entrevista com Jennifer Morrison!!



Once Upon a Time está se preparando para mais um ano em Storybrooke, Maine, com 2 ª Temporada de estrear domingo, 30 de setembro. Para os fãs da série que precisam de um curso de reciclagem, ou quem perdeu a primeira temporada totalmente, a primeira Temporada  foi lançado em Blu-ray e DVD no início desta semana, com todos os 22 episódios da série popular até agora. A história se passa em dois mundos, um mundo mágico povoado por personagens de conto de fadas, e Storybrooke, Maine, onde os personagens vivem agora, incapazes de se lembrar de quem eles realmente são devido aos efeitos de uma maldição. Jennifer Morrison estrelas como Emma Swan, a única mulher que pode ser capaz de quebrar essa maldição. A atriz revelou recentemente sua experiência em assumir o personagem. Aqui está o que ela tinha a dizer.

Como você descreveria Emma Swan, sua personagem em Once Upon a Time?

Jennifer Morrison: Emma Swan é uma incrível pessoa, danificado solitário. Ela teve uma vida dura. Emma esteve dentro e fora de detenção juvenil quando criança. Ela cresceu num orfanato e ela provavelmente sofreram abuso em alguns níveis.

Qual é o seu papel na sociedade?

Jennifer Morrison: Ela não é o cidadão mais divertida do país, mas ela é uma sobrevivente. Ela é alguém que se adapta a tudo o que ela precisa para sobreviver. Ela vai fazer o que for preciso para passar.

Como é a confiança de Emma nos outros?

Jennifer Morrison: Quando vimos pela primeira vez Emma, ela é  de não confiar em ninguém. Em sua experiência, as pessoas são legais com ela quando eles querem algo dela. Quando ela conhece o povo de Storybooke [cidade fictícia onde o show está definido], ela não pode entender por que eles estão sendo gentil com ela. Ela questiona-os, "O que você quer de mim? O que você vai fazer comigo?" É evidente que ela não tenha experimentado nada parecido em sua vida antes.


O que primeiro te atraiu para este novo projeto de fantasia?

Jennifer Morrison: A escrita era tão fenomenal que eu imediatamente sabia que eu queria estar envolvido com Once Upon a Time. Eu li um monte de scripts de pilotos, mas eu não sei se eu já li um roteiro como este. Foi tão bem escrito e tão complicada - ainda era complicada e simples ao mesmo tempo.


Você foi agarrada na primeira página do script?

Jennifer Morrison: Eu era viciada, logo que comecei a lê-lo. É uma história muito intrigamte, mas eu não me senti como  qualquer uns dos dramas que passam na televisão agora, é por isso que se destacou de tudo os outros que eu li. No momento, todos os scripts são mais processuais. Tudo é sobre policiais ou médicos. Não há nada de errado com isso, mas é divertido ser parte de algo diferente.

Por que você gosta de trabalhar em tv shows?

Jennifer Morrison: Como atriz, é incrivelmente e emocionante obter um script novo a cada semana, porque estamos fazendo coisas que nos desafiam e nos pedem para sair de nossas zonas de conforto. Os shows nos pedem para acelerar e fazer as coisas que são únicas e interessantes e diferentes.


É assustador para sair de sua zona de conforto?

Jennifer Morrison: Sim, mas é emocionante estar com medo do que você está fazendo. Você não tem idéia do que vai acontecer com seu personagem a cada semana, mas isso é estimulante. Em vez de começar um roteiro e pensando, 'eu sei que posso fazer isso. É fácil, eu fiz isso um milhão de vezes antes. "Você abre o roteiro e você pensa, 'Oh, wow ... Aqui vou eu! "Cada roteiro sobre este show me apavora, mas de uma forma muito grande. É divertido, ótima.

Por que você gosta de ser aterrorizada?

Jennifer Morrison: Porque eu gosto de empurrar-me. No script anterior me aterrorizou como atriz, mas isso acontece o tempo todo sobre este show. Toda semana, eu sinto que há algo que vai me empurrar e me fazer melhor, e ficar desconfortável para mim é um bom caminho.


O que te chamou a atenção para você sobre a personagem Emma Swan quando você leu sobre ela?

Jennifer Morrison: Eu estava imediatamente interessada em vasta gama  de emoções e suas experiências que tem Emma. Eu também estava intrigada com o fato de que ela teve uma difícil educação e da maneira que isso a afeta. Emma tem um exterior forte, resistente e ainda assim ela lá dentro é incrivelmente vulneráveis ​​e macia.

É difícil para ela mostrar o lado vulnerável da sua personagem?

Jennifer Morrison: Parte da razão pela qual ela mantém-se exterior  tão resistente é porque ela tem medo de revelar partes de si mesma - e é isso que a torna tão interessante de interpretar. Há tanta coisa para interpretar com quando você sabe que você tem algo profunfo e complicado acontecendo na vida de alguém.


Que outras complicações estão acontecendo na vida dela?

Jennifer Morrison: Emma tem um monte de culpa em sua vida, principalmente devido ao fato de que ela teve de desistir de uma criança quando ela era mais jovem. Ela se sente muito culpada por isso. Ela é uma garota fascinante, com infinitas possibilidades, que é o que a torna tão excitante. Um minuto, ela esmaga o rosto de alguém em um volante, no minuto seguinte, ela tem de conduzir uma criança a Storybrooke. Eu amo o fato de que ela ser tão variada.


Como você descreveria o papel de Emma na história de Once Upon a Time?

Jennifer Morrison: Emma é a ligação entre o conto de fadas e a realidade. No entanto, quando vimos pela primeira vez, ela não está em um lugar onde ela abraça ou que está ciente de qualquer coisa acontecendo ao seu redor. Ela é uma cética.

Como é interpretar uma cética?

Jennifer Morrison: Foi divertido ter essa perspectiva sobre as coisas, porque era importante para que houvesse alguém que comentasse sobre o quão ridículo tudo parece no início da temporada. Eu começei a mostrar uma resposta verdadeira para o que está acontecendo neste mundo louco e interessante que esta  ao nosso redor.


Realizou muitass pesquisas para este papel?

Jennifer Morrison: Emma não é uma personagem de conto de fadas tradicional. Ela é um conto de fadas novo, então não havia nenhuma pesquisa para fazer. Tudo o que ela sabe sobre seu passado é que ela estava enrolada em um cobertor com o nome de Emma sobre ela, mas ela escolheu o sobrenome do Swan para si mesma.



Você sabe por que os escritores decidiram chamá-la de Emma Swan?

Jennifer Morrison: Eu acho que [os criadores da mostra] Edward Kitsis e Adam Horowitz sabiam o que estavam fazendo quando ela foi chamada Emma Swan. Eles me disseram que era um nome legal e eles foram movidos pela idéia da história Patinho feio, assim parecia se encaixar. Emma teve uma educação realmente difícil, porque ela foi abandonada quando criança, mas ela floresce neste belo cisne que está destinado a salvar a todos desta maldicão terrível.

Você já fez alguma pesquisa sobre a mitologia dos cisnes?

Jennifer Morrison: Eu olhei o significado de cisnes. Eu também olhei para o que cisnes têm representado em diferentes culturas e em diferentes religiões ao longo dos séculos. Fiquei
espantada que havia muitas coisas escritas sobre eles.

O que você descobriu?

Jennifer Morrison: Muitas vezes, na literatura existem muitas referências religiosas, os cisnes são uma espécie de unidade entre a divindade e a humanidade, que é um grande ajuste para Emma. É muito simbólico, porque ela não se dá conta de que ela poderia ser a ligação entre o conto de fadas e mundos de realidade. É incrivelmente apropriado para ela.


Como é a sensação de ser parte de um show que foi renovado para uma segunda temporada?

Jennifer Morrison: É ótimo. Eu estava me beliscando quando eu descobri a notícia de que foi renovado para 2 ª temporada. Ao longo da primeira temporada, eu tinha muita esperança de que seria capaz de voltar ao programa para mais, porque tivemos um tempo maravilhoso filmando. Estou muito feliz que todos nós vamos estar de volta para mais uma temporada. Eu mal posso esperar.

Como é a atmosfera de ter o set em Vancouver?

Jennifer Morrison: A atmosfera é incrível. Temos um elenco que realmente se dá bem, por isso foi um prazer completo. Ginnifer Goodwin é incrível, Lana Parrilla é incrível, Robert Carlyle é excelente, e ficar para assistir Joshua Dallas no trabalho é incrível, também. É como nós termos que ir e interpretar todos os dias. É tão raro, que você tem um trabalho como esse.

O que Vancouver adiciona ao show?

Jennifer Morrison: Vancouver é incrível. Temos que filmar em  verdadeiras montanhas em uma floresta real com neve real, o que é fantástico. Houve uma cena na primeira temporada onde queríamos neve e lá realmente só nevou durante três horas naquele dia. Foi estranho. Parecia que magicamente nevou para a cena. Nós não poderia ter ficado mais feliz.


Você pode assistir Jennifer Morrison como Emma Swan em Once Upon a Time, retornando para a segunda temporada domingo, 30 de setembro. Você também pode pegar 1 ª Temporada em Blu-ray e DVD para reviver a magia desta primeira temporada.

Fonte:http://www.movieweb.com/news/jennifer-morrisson-talks-once-upon-a-time-season-1

By:@MelinaSM

Mais BTS de ontem em Steverson!!!

Boa Tarde Galera!! hoje sairam mas algumas fotos dos bastidores do set!! e  Vemos um personagem mistérioso na aréa quem poderá ser!!!









By: @MelinaSM

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

30 motivos para amar e assistir Once Upon a Time

   Olá Oncers! Como hoje é dia 30/08 faltam apenas 30 dias para a tão esperada Season 2 de Once Upon a Time.
    Então, aproveitando a data, resolvemos postar os 30 motivos para amar e assistir Once Upon a Time, cada pessoa da equipe dando seus motivos.

@BROnceUponATime
1. Once Upon a Time significa para mim uma série maravilhosa que passa muitas coisas boas para o ser humano.
2. Once Upon a Time significa Era Uma Vez, o que lembra você de sua infância.
3. O melhor cast, o mais humilde e mais carinhoso com os seus fãs é o de Once Upon a Time.
4. Vemos em Once Upon a Time o outro lado da história e conhecemos mais os vilões e como eles se tornaram vilões.
5. Once Upon a Time e Disney estão juntas, o que faz a Disney World ter uma loja enorme da série!
6. Conhecemos a Evil Queen, que era do meu conto de fadas preferido e deixamos de ter medo dela!
7. Once Upon a Time estimula muito a criatividade.
8. Once Upon a Time passa para o ser humano felicidade, esperança, amizade e o que mais precisamos: o verdadeiro amor.



@Rumplefacts
9. Hope. Quando começou a passar Once Upon a Time eu tinha sido recém diagnosticada com depressão. Me apeguei não só as palavras e nos exercícios da psicóloga, mas também a série e por isso Henry é meu personagem favorito, ele me ensinou a ter esperança, a olhar para cima e nunca desistir, pois não importa o que aconteça: "você pode fazer o que quiser, contanto que continue sonhando". E acho que essa é a mensagem geral e positiva da série, vamos ter esperança, porque o mundo pode sim mudar!
10. Amigos. Minha escola deve ser a única no mundo que só tem uma pessoa como Oncer, mas ainda assim, fiz grandes amizades no Twitter. E agora, minha irmã, minha mãe e eu temos algo em comum quando vemos TV: Once Upon a Time.
11. Por causa da série, aprendi a me abrir mais, a revelar meu lado engraçado e dar valor a minha imaginação, hoje escrevo fanfics que são sempre elogiadas.
12. Jennifer Morrison. Comecei a ver a série por causa dela, já admirava seu trabalho em [H]ouse e por isso decidi assistar a Once Upon a Time.
13. De volta a infância: vendo os episódios, lembro dos bons momentos de quando criança, minha mãe deitava comigo e minha mana na cama e contava as histórias, sempre em uma versão diferente; querendo ou não, estimula minha memória e me traz momentos bons.
14. Foi a primeira série que eu comecei a acompanhar desde o início, quis ver Once Upon a Time antes mesmo do piloto. Quando lançou, me vi apaixonada por Storybrooke, Emma, Henry, os Charming e a história. Primeira e única série que eu peguei desde o começo.
15. Temática: é algo diferente, algo que surpreende e te encanta, nunca ia imaginar que um dia fariam séries com o tema contos de fadas.
16. Roteiro: sou apaixonada por escrita, me perco nos jogos de palavras e nas brilhantes falas ditas pelos personagens.


  Essa foi a primeira parte! Amanhã eu posto o resto dos motivos que faltam, o post ficaria muito grande se eu postasse os 30 de uma vez!
   Espero que vocês tenham gostado e se identificado com alguém, pois como disse @Rumplefacts, cada palavra ali foi sincera e pura.
   Boa noite Oncers, vejo vocês amanhã!

By @MargWillows_


Contagem Regressiva!!!


Para comemoramos os dias que faltam para a estréia a nossa equipe vai ficar revezando e postando coisas que nos gostamos na série ou coisas de fãns!!

Gente como toda fãn que se preze sou The Charmings então para começarmos com algo lindo eu deixo aqui uma montagem feita por mim, mostrando o meu carinho pelos charmings!!





By:@MelinaSM

Lana Parrilla na capa da Nuevo Impact

  Oncers! Eu estou simplesmente morrendo lentamente com a capa dessa revista!
  Apenas me pergunto: Onde compra?
  Deliciem-se!


By @MargWillows_

Scanes da Revista Entertainment Weekly desta semana!!

Na revista dessa semana da Entertainment Weekly, postaram informações e fotos dos bastidores de "Broken", espero que gostem!!






By:@MelinaSM

Revista DM fala sobre Once Upon a Time

   Olá Oncers! Hoje eu fui na banca, e pela primeira vez comprei a revista DM (Katy Perry na capa, então já sabem).
   Existe uma parte chamada "salada pop" e chega num trecho em que falam sobre séries, e eu rezando para que tivesse algo sobre Once Upon a Time, e tinha!
   Uma pequena explicação, numa coluna chamada "O que vem por aí..."


Once Upon a Time
Para a segunda temporada da série, o elenco promete mais emoções. Novos personagens vão surgir, como as princesas Mulan e Bela Adormecida, e também o assustador vilão Capitão Gancho. Alguns mistérios serão revelados, como quem é o pai de Henry e o que aconteceu com o filho de Rumpelstiltskin. 

   Não foi muita coisa e eles cometeram uma pequena fail, pois o nosso é Rumplestiltskin, mas achei válido, eles mostraram as principais novidades da Season 2.
   Beijos, até a próxima!

By @MargWillows_

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Cenas deletadas Parte 2- Dvd extras 1ª Tempordada

Segunda parte das cenas deletas!!









By:@MelinaSM

Cenas deletadas Parte 1- Dvd extras 1ª Tempordada

Primeira parte dos videos de cenas deletas!!

















By:@MelinaSM




Novo personagem: Jorge Garcia fará participação especial

Ok, antes de mais nada, eu quase surtei quando li isso. Bem, todo mundo conhece o Jorge García, pois bem, parece que os tios Adam e Eddy estão dispostos a trazerem o elenco de Lost para a série. Nada contra a Emilie (ou o Ian.... #babando), mas eu não vou com a cara do Garcia.

Efim, ele vai ser o Gigante da história do João e o Pé de Feijão. Primeiro episódio de OUAT que eu não vou ver. Sério, sabe quando tem alguém famoso e você, sem motivo algum, não vai com a cara? Pronto, esse é o caso. Ao menos que tenhamos cena super fofas entre a Família Charming, Emma e Henry ou Mad Swan, ai sim eu mudo de ideia!


By @Rumplefacts

Oncer Awards 2012 - Melhor Bordão

Video para ajudarem a decidirem nesta categoria!! Votem galera!!


By:@MelinaSM

Once Upon A Time : Game of thrones filmagem!!

Ontem apareceram novas fotos de bastidores em Steverson, Richomd, BC, mas conhecida como Storybrooke Maine, com os personagens Moe French (Pai da Belle), Belle e um personagem que não indentificamos ainda, Esperos que gostem!

 Fonte:http://vancityfilming.com/articles/once-upon-a-time-game-of-thorns-filming/#comment-54?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

By: @MelinaSM

Promo da Segunda Temporada Disponivel em 3D em nosso blog!

Com exclusividade de nosso blog a Promo da Segunda Temporada com Julian Morris ja está disponível em nosso canal no youtube,aperte na opção 3D para ativar! Exclusivo de nosso blog! 

Veremos a Princesa Swan?!

Ok, antes que eu pire e diga que uma das minhas fics "previu o futuro da série", vamos a notícia.

Todo mundo lembra de que foi dito que a Snow (Goodwin) e sua querida e rebelde filha Emma (Morrison) iriam ter um relacionamento "forçado". Pois bem, talvez aquela teoria de que Regina (Parrilla) irá sequestrá-las não esteja tão... forte depois dessa revelação do TVLINE. Quando disseram: Pense em Lost, todo mundo já aprontou suas teorias, mas muitas foram derrubadas com o que foi dito sobre essa história de "pense em Lost".

"Vocês se lembram de como Lost sempre encontrava novos ângulos para contar uma história? E vocês recordam que Once Upon A Time já usa flashbacks para mostrar o mundo dos contos de fadas? Pois bem, você não achou que eles iam deixar a narrativa tão linear assim, não é mesmo?" Provocou Michael Aussiello.

Ok, agora vocês perguntam: por que você pirou Bia? E eu majestosamente respondo: uma de minhas fics (a primeira da minha vida) foi mostrando como seria a série depois da season finale (eu sei, comum escrever sobre esse "tópico"), mas o fato é: paralelo a história, eu desenvolvi sobre como seria a vida da Emma se ela tivesse crescido com os pais lá na Fairy Tale Land, no caso, a maldição da Regina nunca havia sido lançada. Pois bem, agora vocês entendem porque eu estou surtando!

Se fizerem uma narrativa assim, eu peço emprego na ABC e ainda provo que previ o futuro da série. E para os curiosos, a fic já terminou e tá começando a chegar no clímax da continuação.

By @Rumplefacts e sua incrível imaginação que uma dia vai casar comigo! Ok, a montagem foi a @MelinaSM que fez e me deu.

Download final: Political Animals

Trago todos os episódios da mini série Political Animals do Sebastian Stan, todos os episódios em pastas com diversos servidos a gosto.

http://www.seriestvix.net/2012/08/political-animals-minisserie.html

Primeira promo: Aurora e Phillip

E já tá no youtube a nova promo de OUAT2 em HD. Nela, só temos de novo as aparições mais breves que um piscar de olhos do Jullian (Phillip) e da Sarah (Aurora). Eu não sei vocês, mas eu achei eles fofos! Tá legal que merecíamos uma promo melhor e blá, blá, blá e seus fricotes, mas perai, pra quem tá há quase cinco meses sem notícia e com as poucas novidades que aparecem, é melhor que nada! Essa foto ai foi o melhor dos prints que eu conseguir tirar, depois de passar cinco minutos tentando um bom. Achei que alguém ia querer, então, divirtam-se com um dos casais mais fofos da Enchated Forest! (minha irmã caçula que o diga, assistia a fita do filme todo dia quando criança, chega dava raiva)



terça-feira, 28 de agosto de 2012

Mad Swan: Jennifer e Sebastian estão felizes juntos!

"Desculpe, Leighton Meester! Sebastian Stan (Jefferson /Mad Hatter), está namorando sua co-estrela em Once Upon a Time Jennifer Morrison (Emma Swan). E as coisas parecem estar indo muito bem!

A história de amor Mad Swan vem acontecendo há cerca de quatro meses. Uma fonte próxima ao casal disse à Celebuzz 'Sebastian está muito feliz', acrescentando: 'Ninguém jamais o viu tão apaixonado, nem mesmo com Leighton"



Além de Leighton, Sebastian também foi previamente ligado a Dianna Agron. Já Jennifer foi noiva de Jesse Spencer co-estrela e par romântico em House (se bem que eles só viraram par romântico após um ano de namoro escondido dos atores nos bastidores, o que levou os produtores a colocarem os personagens juntos).

A fonte disse que Jennifer e Sebastian ficaram juntos em Nova York durante todo o verão, embora ela esteja atualmente em Vancouver, filmando a segunda temporada do sucesso Once Upon A Time. Ela twittou em 25 de julho sobre voltar a trabalhar e logo depois ela disse: "Assisti # politicalamimals é extraordinário! Eu não posso esperar para o episódio da semana seguinte, no EUA!"


Ok, o texto e tradução é tudo obra da Mel, mas eu não podia deixar de me meter. Primeiro por que é o meu assunto favorito (MAD SWAN é comigo!), segundo porque a Mel pediu que eu desse uma "magia" no texto.

Tá legal, todo mundo do blog tá feliz com que eles estejam juntos e felizes e blá, blá, blá, mas eu não posso deixar de dizer isso: EU FALEI! Ninguém quis acreditar em mim quando eu disse que eles estavam ficando. Mas sério, depois que eles foram vistos comprando vinho em NY no verão, eu quase tive um troço. 

Ainda mais com um tweet da Jen dias depois que falava que deixar uma taça de vinho inacabada dava má sorte. Só para dizer que eu amo minha imaginação, quando ela postou isso, eu mandei: senhorita Swan, o Chapeleiro gosta de chá, não de vinho! Ganhei 20 RT e 15 seguidores! Óbvio que ela não respondeu, mas enfim!

OBS: Fotos da minha pasta Mad Swan do pc.

By @MelinaSM e @Rumplefacts

Fonte e texto original : http://www.wetpaint.com/once-upon-a-time/articles/source-sebastian-stan-is-so-happy-with-once-upon-a-time-girlfriend-jennifer-morrison

Jullian Morris no WWTT

Finalmente alguma notícia para ser comentada.... Porque estamos numa escassez de notícias! (só de OUAT, porque de todas as doze séries que eu assisto, só OUAT tá na seca, o resto tá chovendo). Enfim, o Jullian Morris entrou pro Worldwide Trending Topics. Razão: Sua participação na série em que é recorrente Pretty Little Liars (eu assisto e vai Ezria!).

Como eu sou péssima com print, tá ai o que eu consegui e antes que perguntem, sim, saiu um pouquinho do meu BG. E sim, é a capa número dois do DVD da série, dá até pra ver os olhos da Jen e da Ginny.














By @Rumplefacts

#DicaDeSerie: Grimm

O #DicaDeSerie do blog de hoje indica um ótimo progama pra quem gosta de contos de fadas e de investigação. Quem tem medo do lobo mau? Sabe aquelas historias de era uma vez que os nossos pais contavam? Aquilo eram avisos, Nick Burkhardt (David Giuntoli) pensou que estava muito preparado para a vida de detetive policial,mais ele começou a ver coisas sem explicação! Tudo fica muito mais complicado quando sua tia faz uma visita em sua casa e fala que ele faz parte dos últimos descendentes de um grupo de caçadores de animais sobrenaturais nominados de ''Grimm''!
O show ja tem sua primeira temporada completa e sua segunda temporada sendo transmitida nos E.U.A.!
By: @BROnceUponATime