terça-feira, 31 de julho de 2012

Dica de série: Revenge

Revenge é uma super-série da ABC Studios que conta a história de Amanda Clarke(Emily VanCamp) filha de David Clarke um homem inocente que pagou caro por um amor falso de Victoria(Madeleine Stowe),que foi manipulada por Conrad que foi o verdadeiro culpado pela morte de muitas pessoas em um avião,e ele e seus cúmplices resolveram o jeito de armar uma cilada para   David,que morreu cedo na cadeia e Amanda passou toda a sua infância em um internato,foi solta e cometeu erros e foi para a Cadeia de Menores,Amanda volta para o lugar onde os criminosos que armaram para o seu pai com o nome de Emily Thorne,com cede de vingaça e com uma caixa em que seu pai deixa toda a sua história e um plano de vingança!
                                                   Download em RMVB Legendado:
                                                http://www.baixartv.com/download/revenge/
                                                  Assistir Online Grátis Legendado:
                                               http://www.seriesparaassistironline.com/2011/09/assistir-serie-revenge-online-legendado.html
OBS: Não  apoiamos nenhum tipo de pirataria!

BTS #OUAT : Branca de Neve e Encantado

Primeira foto das filmagens da Segunda Temporada onde podemos ver o casal, obviamente a cena pós quebra da maldição


Veremos o famoso beijo de Aurora e Philip em #OUAT

#Julian Morris confirma o famoso beijo da Bela Adormecida na Segunda Temporada

"Minha experiência no set tem sido incrível até agora. Todos, equipe e elenco, não poderiam ser mais gentis e acolhedores. Eu tenho sido um fã da Sarah Bolger (Aurora) por um tempo e por isso é ótimo finalmente começar a trabalhar com ela. Também é divertido estar de volta à Vancouver, onde filmamos o piloto de Pretty Little Liars. Isso me traz ótimas lembranças

Eu amo meu personagem em Once Upon a Time! Eu interpreto o Príncipe Phillip, um nobre e heróico guerreiro. E é claro que há aquele beijo famoso entre ele e Bela Adormecida ..."

BTS - família Charming


EU DISSE QUE NÃO ESTAVA BRINCANDO! OLHA AI A PROVA DE VIDA DA JEN E DA GINNY! TIRADA HOJE DE MANHÃ! !


Jennifer Morrison é vista nos sets de filmagem

Oncers lindos do meu coração... Eu tinha que postar isso antes que pirasse! Não é bem um spoiler o ou coisa do gênero e não temos fotos para comprovar - AINDA- mas os boatos que circulam na internet é de que a Jennifer Morrison (Emma Swan) foi vista - FINALMENTE- nos sets de filmagem. Como a intenção desse blog é divulgar spoilers e nós do time temos nossas opiniões e teorias (que às vezes publicamos aqui) e coisas malucas, que saem da minha imaginação super ultra fértil sabe, então eu resolvi postar isso só para os mais desatualizados.

Espero que isso cale os rumores de Regina (Lana Parrilla) havia sequestrado Emma (Morrison) e Snow (Ginnifer Goodwin), deixando o Prince Charming (Josh Dallas) desesperado a ponto de pedir ajuda ao Rumpelstiltskin (Robert Carlyle).

PS: Sim, eu sei escrever o nome do Rumple sem Ctrl + C e Ctrl + V.

Download - Political Animals, piloto

Gente, eu tentei por quase um dia achar links para assistir online, mas infelizmente só deu para pegar pra download, então ai vai diversos links para download da mini série com o Sebastian, Political Animals:

Episódio piloto (legendado):

Rapidgator:
 http://rapidgator.net/file/26560756/P.Animals.S01E01.SeriesTVix.rmvb.html

RapidShare: https://rapidshare.com/#!download|925p4|1165548124|P.Animals.S01E01.SeriesTVix.rmvb|248084|0|0

Turbobit:
http://turbobit.net/vagktes707jy.html

Uploaded:
http://uploaded.to/file/f1j8rkcq


Episódio piloto (sem legenda):


RapidShare: 
https://rapidshare.com/#!download|619p2|1566750450|Political.Animals.S01E01.HDTV.XviD-TVSR.rar|573247|0|0

Turbobit:
http://turbobit.net/djf08pflsth3.html

Uploaded:
http://uploaded.to/file/ysjf6e7v


OBS: Não disseminamos a pirataria, não temos nenhum fim lucrativo.

#OUAT em Revista

Ginnifer Goodwin teria dito a Revista Life&Style que Josh Dallas é o seu Príncipe Encantado

Atenção para o "teria", já que as publicações desta revista costumam ser falsas, mas a afirmação do Josh "Me atingiu como uma luz ofuscante" é verdadeira.

Atriz de Alphas gostaria de participar de Once Upon A Time

A atriz Azita Ghanizada (Rachel Pirzard na série Alphas) admitiu que gostaria de participar da série sucesso da ABC Family, Once Upon A Time, ela disse que gostaria de fazer o papel de Jasmine, interesse amoroso de Aladin. A ABC, se pronunciou dizendo que irá introduzir a lenda de Aladin - incluindo o ladrão e o vilão Jafar - na segunda temporada. A atriz afegã/americana diz:  "Dependendo se eles lançarem ela ou não (no show)! Mas se fizerem isso, quero dizer, quem mais poderia ser a princesa Jasmine?!"

Ela diz que o ator Sendhil Ramamurthy (Mohinder Suresh em Heros e Jai Wilcox em Covert Affairs) seria perfeito para o papel do ladrão. "Sendhil e eu seríamos perfeitos para fazer Aladin e Jasmine!" finalizou.

Sério, eu assisto Alphas e Covert Affairs e concordo com a Azita, os dois dariam excelentes Aladin e Jasmine. Contando também o fato de ambos serem bastante talentosos. SPOILER de Covert Affairs: para quem ainda não viu a nova temporada de Covert Affairs, quem morre é o Jai, o que daria mais tempo para o Sendhil fazer umas participaçõezinhas especiais na série.












Texto original: http://www.onceuponatimefans.co.uk/apps/blog/show/17785941-azita-ghanizada-wants-role-on-once-upon-a-time

Story Book - recomendações de fanfictions: O Que For Preciso

ONCERS lindos do meu coração! Quando eu disse que íamos recomendar fics aqui, eu não estava brincando! Essa é a primeira (de muitas eu espero).

Título: O Que For Preciso
Gêneros: Aventura, Ação, Romance, Universo Alternativo e Fantasia.
Classificação: + 13
Status: Terminada
Capítulos: 9
Link: http://www.fanfiction.com.br/historia/242426/O_Que_For_Preciso/

Sinopse: A jovem Emma, 17 anos, passou a vida todo em um único lugar, gostava da natureza e vivia uma vida pacata e feliz. Mas com um acontecimento inesperado, até que ponto a jovem será corajosa o suficiente para fazer o que é certo? E será mesmo que "qualquer maldição pode ser quebrada" como dizem por ai?

Minha opinião: Eu gostei da fic (não só porque eu fui obrigada a ler, já que o autor é meu amigo) por vários motivos. Bem, é uma fico Gremma (Graham + Emma), que apesar de não ser o meu shipper, foi muito bem feita. O modo como o autor escreve, lembra o romance de Stephenie Meyer, ele escreve com delicadeza e é ideal para os shippers do casal e para quem gosta de um bom romance. Não precisa nem conhecer a série para entender e se apaixonar pelos personagens.


Autor:


Nome: Matheus N.

Qual foi sua inspiração: "O conto árabe: O Rei Das Ilhas Negras e Suas Esposas e 1001 noites"

segunda-feira, 30 de julho de 2012

#OUAT no Twitter

Lana Parrilla Postou Via Twitter
Hey Regals! Tiro longe aqui em OUAT! Desculpe eu estava em MIA, mas tudo vale a pena a entrar neste outono ! 2 ª Temporada vai explodir mentes ur ! Enviando Evil Love !

Julian Morris: photo shoot + entrevista

O ator britânico de 29 anos, Julian Morris (Prince Phillip), fez uma sessão fotográfica exclusiva para o site americano Just Jared. A baixo, segue traduzida a parte da entrevista que fala de OUAT.

Just Jared: Parabéns por ter entrado em Once Upon A Time! Como é o set?


Julian: Minha experiência no set tem sido incrível até agora. Todos, elenco e produção, não poderia ser melhore e mais acolhedores. Eu sou um fã da Sarah Bolger há algum tempo e é ótimo finalmente começar a trabalhar com ela. Também é divertido está de volta a Vancouver, onde filmamos o piloto de Pretty Little Lias. (A cidade) está trazendo de volta um monte de boas lembranças.


Just Jared: Você pode falar do seu personagem?


Julian: Eu amo meu personagem em Once Upon A Time! Eu interpreto o príncipe Phillip, um nobre e heroico guerreiro. E é claro, há aquele famoso beijo entre ele e a Sleeping Beauty...

(Para conferir a entrevista completa e original: http://www.justjared.com/2012/07/30/photo-shoot-justjared-com-exclusive/ )










OBS: Quando perguntado na entrevista sobre o outros planos para o verão, ele disse que amaria se aventurar pelo México, Filipinas e Brasil!

domingo, 29 de julho de 2012

Spoilerbrooke ~ Emma e Snow sumiram?

Segundo essa reportagem sim! Fotos e descrição do site mostram Josh Dallas (Prince Charming/David Nolan) "fazendo uma visitinha" a loja de penhores do Mr. Gold/ Rumpelstiltskin (Robert Carlyle).

 "A magia veio para fazer uma bagunça em Storybrooke na segunda temporada de Once Upon A Time. É tudo culpa do Rumpelstiltskin, disse um fã mais jovem. E eles estão certos. Talvez seja por isso que Charming foi visitar o Rumple em sua loja de penhores. Ou será que ele está buscando ajuda para de Rumple para localizar seus antes desaparecidos Snow White (Ginnifer Goodwin) e Emma (Jennifer Morrison), que nunca mais foram vistas nos sets!"


"Carlyle passou maior parte da terça-feira à tarde filmando dentro da locação da loja de penhores. Primeiro, visitado por sua formidável inimiga Regina (Lana Parrilla) e toda vez que a porta se abria, saia uma fumaça por debaixo. Após a cena, Carlyle e Parilla saíram para falar com os fãs. Em seguida, foi a vez da cena com o Charming. Do lado de fora, adolescentes de acumulavam!"

E então, Oncers, morrendo com a notícia? Porque eu estou!

Fonte/Texto original: http://yvrshoots.com/2012/07/charming-pays-a-visit-to-mr-golds-on-onceuponatime.html





Jamie Chung cavalgando um cisne

Brincadeiras a parte por que se desse eu falaria cada coisa agora dessa imagem... Enfim, nossa querida Magnólia (Mulan versão OUAT) publicou a mais ou menos uma hora na sua conta oficial do twitter (@jamiechung1) uma foto super fofa dela em cima de uma boia de cisne! Eu não resistir, tinha que comentar isso! Primeiro por causa da legenda: Hi-Ho silver... away!!! Segundo por eu tenho comigo que o sobrenome da Emma (Jennifer Morrison) é mais do que um sobrenome, minha teoria é que ela seja a princesa cisne (inglês: Swan Princess) e então, dai é que veio a primeira frase desse post. Muito fofo a Jamie gente! Agora a pergunta que não quer calar: PORQUE SERÁ QUE TEM UMA BOIA DE CISNE NO SET DE OUAT?


E só uma pergunta: Como seria a situação no set em um episódio que o Jamie Dornan e a Jamie Chung fizessem uma participação? Será que chamariam assim: Jamie Boy e Jamie Girl?

Emilie de Ravin envolvida em caso Robsten

Um absurdo aconteceu hoje: O caso Robsten já tinha melhorado e este site http://t.co/9oYLPqgL posta que a Kristen (Bella,Saga Crepúsculo) tinha traído Robert (Edward,Saga Crepúsculo) por ciumes da Emilie De Ravin (Bela,Once Upon a Time) que tem uma amizade com o ator,pois trabalharam juntos em um filme! Nós Oncers sabemos que isso é um boato,as pessoas estão confundindo amizade com namoro! Estamos com você Emilie!

Dois novos personagens no 2x04

Estão sendo procurados atores para fazerem novos novos personagens que irão aparecer no episódio 2x04 (sem nome divulgado), o episódio está previsto também para ter a participação do Capitão Gancho. Confira a descrição dos personagens:

Milha: mulher que vive na taverna de sua aldeia e está entendida pelo fato de ser esposa e mão. Com desejo de aventura, ela se unirá a um bando de ladrões.

Beaman: criminoso que trata de antiguidades roubados e pode vir a ser recorrente.


Eu não sei vocês, mas cada vez mais eu me surpreendo com a criatividade desses produtores para escolherem nome... Me vem com cada um!

Fonte: http://www.spoilertv.com/

Obs: Notem na parte de cima do site, procurem a Jennifer... Mudaram a cor da jaqueta xodó dela para preto. Eu não sei vocês, mas a jaqueta preta ficou melhor! Se bem que eu tô morrendo para achar pra vender uma jaqueta vermelha :'(

SPOILERBROOKE ~ Jefferson de volta à cidade?

Bem, eu sou meia chegada num spoiler então vamos lá! Hoje começou o blog e também a minha... Coluna Spoilerbrooke (se os produtores da série podem fazer o Singlebrooke então eu também posso criar uma coluna com esse nome). Aqui, comentarei os spoilers mais fresquinhos e suculentos do twitter... Se você não gosta de Spoiler então sugiro não ler!

Bem, para começo de conversa, eu sou MAD SWAN até o fim do inferno/céu/mundo e o que diabos vocês colocarem! Achei três fotos do ator romeno/americano Sebastian Stan (Jefferson/Mad Hatter) nos sets de filmagem da série, ainda nas gravações do 2x01 Broken. Em duas das fotos, Stan aparece ao lado de fãs -sortudos- que estavam visitando o set e em outra, ele é visto ao lado do Josh Dallas (Prince James "Charming"/ David Nolan). Eu não sei vocês, mas depois que ele foi confirmado como recorrente, minha mente só pensa em uma coisa: O amor verdadeiro da Emma (Jennifer Morrison), vai ser revelado nessa temporada.

Será que a arte vai imitar a vida? ESPERO QUE SIM!






Príncipe Phillip passeando por Vancouver

O ator britânico Jullian Morris (Princípe Phillip) foi visto ontem (28/7) passeando por Vancouver, cidade onde a série é filmada. Só consegui três fotos, mas mesmo assim, é melhor que nada. Jullian, é conhecido do público teen pelas participações na série Pretty Little Liars, também da ABC Family, fazendo o médico Wren Kim. Houve boatos de que o personagem Phillip estaria no episódio 2x02 (ainda sem título divulgado), juntamente com sua amada a princesa Aurora (Sarah Bolger), ainda não se tem certeza, mas se o ator já está na cidade e como sabemos, o episódio dois está sendo gravado.















Fonte: http://www.justjaredjr.com/

Bem vindos a Storybrooke!

Olá, bem vindos ao blog Once Upon A Time! Aqui, você ficará por dentro de tudo o que rola em Storybrooke, na vida dos nossos atores, os bastidores, spoilers e até recomendações de fanfictions para aqueles Oncers que não aguentam mais esperar pelo 2x01 Broken... Nós da esquipe desejamos tudo de bom para você, caro leitor e que esse blog ajude a conter a ansiedade da espera e depois da estreia, estaremos aqui também, porque como todo bom Oncer, morremos de ansiedade pelo próximo episódio!

Esperamos de todos os nossos corações (que ao contrário do coração do Graham, está em nosso peito) que esse blog seja o que vocês querem. Então....



Welcome to Storybrooke!