quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Sneak Peek - Child Of The Moon

  Little Reds, não criem expectativas em cima desse sneak peek.  Vou adiantar porque não quero ver vocês tendo uma amostra-grátis de infarto por nada, como eu tive.
   O sneak apenas mostra Charming (Josh Dallas) conversando com o George - o qual eu estou muito afim de ver morrer, uma morte pior que a do Peter - no Granny's Dinner.
   Nenhuma aparição ou sombra da Red (Meghan Ory), Belle (Emilie de Ravin) - para a tristeza de quem está amando a amizade das duas, como eu - ou até mesmo da Granny (Berverley Elliott).
   Enfim, o jeito é aguardar de novo por outro sneak peek, porque esse só me deixou mais curiosa sobre o George:



By @MargWillows_ (em duvida se fica feliz ou triste pelo domingo estar chegando)

Nenhum comentário:

Postar um comentário