quarta-feira, 7 de novembro de 2012

E os shippers, como ficam?

Segundo fontes no Tumblr (culpem a Mel por isso, pois foi ela quem me passou a informação), os tios Adam Horowitz e Edward Kitsis confirmaram que NÃO acontecerá o shipper Swan Hook. Para os desinformados de plantão, esse é o nome dos que querem Emma (Jennifer Morrison) tendo uma relação amorosa com Killian Jones/ Capitão Hook (Colin O'Donoghue). Ou seja, podem abaixar as asinhas aqueles que juraram que Emma teria uma queda pelo Jack Sparrow da Enchated Forest (eu inclusa).


Azar também para os que queriam a senhorita Swan com o mentiroso mais fofo do mundo, August Wayne Booth/ Pinóquio (Eion Bailey). Ah quem esteja querendo usar o mentirosinho como cadeira ou até mesmo como lenha, mas particularmente depois desse sexto episódio, eu finalmente comecei a gostar desse cara. O que leva os fãs do shipper Swan Booth a ficarem desesperados, pois Emma não irá perdoa-lo depois que descobrir nem depois de umas duas temporadas! Exagerei, talvez em uma. Mas sério, espero que eles não fiquem brigados por muito tempo, pois eu amo esses irmãozinhos fofos! Que é como os tios descreveram a relação da Emma com o August tá.




Sobre Mad Swan, eu não tenho o que falar, pois tenho mais do que certeza que não irá acontecer na série. Qual é, vão colocar muito a Jennifer e o Sebastian Stan se pegando na TV quando eles podem fazer isso na casa da moça. Mesmo depois desse tweet do Jared S. Gilmore (Henry) onde ele afirma que é Mad Swan. Aposto que o Jared só disse isso porque ele é uma criança e crianças, por mais espertas que sejam, tendem a falar mais a verdade do que os adultos, ou seja, Jared Mad Swan nos bastidores e vê o quanto sua "mamãe" está feliz, mas duvido que irão colocar na série! (mesmo meu coração querendo o contrário)


Sobre Swan Queen eu não vou nem falar, porque tocar nesse assunto seja defendendo ou criticando é pedir para começar a Terceira Guerra Mundial. Apesar de gostar das brincadeiras da Lana Parrilla (Regina) para com a Jennifer nas entrevistas. Sobre Emma e o Niall (Michael Raymond-James) eu também vou ficar calada para não que não ocorra a Quarta Guerra Mundial, porque meu posicionamento em relação a eles é... posso falar do Mickey produção?

Enfim, só para finalizar e comentar esse tweet sem sentido do Jared! ALÔ MEU FILHO! EMMA TAMBÉM NÃO GOSTA DO JEFFERSON TÁ LEGAL! Ou esqueceu que ela e sua "avó" deram uma surra nele e o jogaram janela abaixo?! Enfim, o Jared lê os roteiros antes de nós, então vai saber o que diabos está por vir em Storybrooke. E vocês, mesmo com esses desapontamentos de shippers, ainda tem esperança ou já tem um novo shipper formado na cabeça para substituir esses que foram "destruídos"?

By @Rumplefacts (que ainda está esperando um flagra da Jen e do Stan se beijando)

2 comentários:

  1. Oi!!
    Eu sei q tá meio tarde p falar sobre isso agora, mas é q desde q vi a Emma conversando com o Gancho pela primeira vez, já me apaixonei e agora eles estão finalmente se casando!! Claro q antes também foi mto bom ver os dois juntos(tirando a parte das trevas) e eu fiquei mto feliz com isso!! #Adorocaptainswan

    ResponderExcluir
  2. Essa história de que não vai ter Captain Swan é totalmente mentira pois aconteceu dos dois se apaixonar e de se casar e terem uma filha linda chamada Hope. Então o que diz aí sobre o shipp de Emma e Gancho não acontecer é totalmente mentira

    ResponderExcluir